NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu empata e mantém vantagem

Publicado em 22/11/2009 ás 19:15:02

 

Foto

O goleiro Alan foi o "paredão" do Flumiunese

O Fluminense deu um passo decisivo para a conquista da Copa Governador Jaques Wagner: jogando hoje na cidade de Vitória da Conquista, a primeira partida da final o time empatou 0 x 0 com Vitória da Conquista e precisa apenas de mais um empate para ficar com o título e carimbar a primeira vaga baiana para a Série D 2010.

Ao contrário do que se imaginava, o treinador Laelson Lopes armou o time com três zagueiros – Jaunir, Oliveira e Rodrigo – e o Fluminense jogou muito bem, com muita marcação, mas saindo bem nos contra-ataques. O time conquistense buscou explorar os espaços com jogadas de velocidade, mas o tricolor feirense se manteve firme e teve no goleiro Alan, o seu principal jogador defendendo todos os lances de perigo do adversário.
 
O segundo tempo time manteve o mesmo padrão e ainda desfrutou de boas oportunidades de marcar o gol. O time conquistense ainda teve o zagueiro Aureliano expulso, após cometer uma falta dura no atacante Serginho e com um a menos teve muitas dificuldades para impor principalmente um domínio territorial. Desta maneira, a equipe perdeu a oportunidade de estabelecer uma vantagem na partida final.Para ficar com o título, o tricolor feirense precisa apenas empatar e ao time conquistense resta vencer por qualquer placar para ficar com a taça.
 
Vitória da Conquista  0x0 Fluminense
Local – Estádio Lomanto Júnior (Vitória da Conquista).
Horário – 16 horas
Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxliado por Belmiro da Silva e José Raimundo Dias Hora.
Vitória da Conquista - Marcão, Mica, Silvio, Bode, Ricardo Braz e Peri; Eder, Renilton e Tiaguinho; Diogo e Braun.
Técnico - Luis Carlos Cruz.
Fluminense – Alan; Ademir, Oliveira, Rodirgo e Sadrack; Nildo, Jaunir (Gil), Júnior Timbó e Everlan; Ermínio e Serginho.
Técnico – Laelson Lopes