NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Laelson Lopes tem uma dvida no Fluminense

Publicado em 21/11/2009 ás 09:15:24


Laelson Lopes: "temos que analisar todas as possibilidades"

 

O Fluminense ainda não está completamente definido para partida de amanhã contra o Vitória da Conquista, a primeira das finais da Copa Governador Jaques Wagner. O treinador Laelson Lopes pode até mudar o esquema de jogo para encarar os conquistenses.

 A possibilidade de mudança ficou evidenciada durante a realização do coletivo-apronto na tarde de ontem no Jóia da Princesa, quando o treinador testou dois esquemas diferentes:4-4-2 e o 3-5-2. No primeiro, a zaga foi composta por Oliveira e Rodrigo, com Gil compondo o meio-campo, ao lado de Nildo, Júnior Timbó e Everlan.

 No segundo, Jaunir entrou formando o trio de zagueiros com Oliveira e Rodrigo e o meio foi composto por Nildo, Timbó e Everlan. A vaga deixada por Jó no meio-campo abriu estas posssibilidades. “Nós vamos analisar com calma, estudar o adversário para ver o que é melhor. A verdade é que precisamos montar um time que marque bem, mas tenha velocidade nos contra-ataques”, enfatizou Laelson Lopes.

 O time treina hoje pela manhã no CT do Novo Horizonte e viaja para Vitória da Conquista logo após o almoço, por volta de 13h30min. Vale lembrar que por ter feito melhor campanha, o tricolor feirense joga por dois resultados iguais para ser campeão. A provavel escalação para a partida de amanhã é a seguinte: Alan; Ademir, Rodrigo, Oliveira e Sadrack; Nildo, Gil (Jaunir), Júnior Timbó e Everlan; Ermínio e Serginho.