NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Elenco se reapresenta pensando no Conquista

Publicado em 19/11/2009 ás 21:16:53

 

Ed Santos 

Galego pode começar como titular em Conquista 

 

 

Depois da derrota de 1 x 0 diante do Itabuna, ontem à noite no Jóia da Princesa, os jogadores do Fluminense se reapresentaram na tarde de hoje para iniciar os trabalhos visando a primeira partida da final da Copa Governador Jaques Wagner, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade conquistense.

Os atletas participaram de um treino leve, já que amanhã à tarde acontece o coletivo-apronto no Estádio Jóia da Princesa. Para a primeira partida, o treinador Laelson Lopes não poderá contar com o meia Jó, que foi expulso diante do Itabuna, mas em compensação tem os retornos do volante Nildo e do zagueiro Oliveira, que cumpriram suspensão automática no jogo de ontem.

Para o lugar de Jó, o treinador pode colocar Galego, que tem características parecidas, ou mesmo mante Gil no time, caso queira um maior poder de marcação. O coletivo-apronto acontece amanhã, no Jóia da Princesa, no sábado acontece um treino recreativo, pela manhã e à tarde, por volta de 13h30min, a delegação embarca com destino a Vitória da Conquista.