NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Reunião discute eleição do Conselho do Fluminense

Publicado em 19/11/2009 ás 21:06:43

 

Ed Santos 

Zé Chico deve concorrer a reelelção no Conselho Deliberativo 

 

 

 

A diretoria do Conselho Deliberativo, mais alguns conselheiros do Fluminense estarão reunidos na noite de hoje – na sede central – para começar a traçar o palnejamento visando as eleições do Conselho que devem acontecer na primeira semana do mês de dezembro.

De acordo com o estatuto do clube, as eleições devem acontecer até o final do mês, mas o presidente do Conselho, José Francisco Pinto, o Zé Chico, deve mesmo convocar o pleito para a primeira semana do próximo mês, já que a Copa Governador Jaques Wagner deve terminar no dia 29 de novembro e o Fluminense vai decidir a competição com o Vitória da Conquista.

Dentre os assuntos devem ser definidos os critérios para a eleição, bem como prazos para a publicação de edital de convocação, nos jornais da cidade. Além disso, outros temas devem ser discutidos como a situação do terreno do Rio Jacuipe, bem como as dívidas com órgãos federais e a Justiça do Trabalho.

Zé Chico já deixou claro que pretende disputar a reeleição e busca o apoio dentre as correntes que compôem o Conselho do Fluminense e a palavra de ordem é o consenso para que o tricolor feirense continue realizando bom trabalho, que tem rendido boas parcerias e dentro de campo boas campanhas na Série D e na Copa Jaques Wagner.

O dirigente defende uma reformulação no quadro de conselheiros, bem como a revisão de alguns pontos no estatuto atual. Dentre eles, o pagemento da mensalidade de apenas R$ 8, que na sua avaliação é irrisório.