NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluminense já conhece adversários na Copa SP

Publicado em 19/11/2009 ás 16:01:09

 

 

O Fluminense já conhece o seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Juniores, que acontece em janeiro de 2010. Ontem a Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos e a tabela da competição ainda deve ser divulgada no dia de hoje. O certame vai de 3 a 25 de janeiro e conta com 92 clubes que foram divididos em 23 grupos.

A competição Durante a primeira fase, todos os times jogam entre si em um turno único e se classificam os primeiros de cada chave e os nove melhores segundos colocados. Porém, a única novidade é a presença de times da Arábia Saudita e África do Sul.O tricolor feirense ficará sediado na cidade de Louveira, no grupo E, ao lado de Guarani e Botafogo/SP e Funorte/MG.Para esta competição, o Flu firmou uma parceria com a Joseense/SP, onde alguns atletas de Feira, se juntarão a outros do time paulista para a disputa. Seis atletas feirenses já foram para São Paulo, e até a próxima semana, outros quatro partirão para terras paulistas, onde se juntarão aos demais para participar de uma pré-temporada.

Vale lembrar que o time do Joseense/SP é patrocinado pela empresa Perenne, a mesma que vem apoiando o Fluminense, desde a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O time teve a melhor participação entre os times baianos, na competição passada, quando pelo menos venceu uma partida, enquanto a poderosa dupla BaVi saiu da competição, na primeira fase sem vencer uma partida sequer.