NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu perde mas est na final da Copa Jaques Wagner

Publicado em 18/11/2009 ás 23:41:22

 

 
O Fluminense não repetiu a atuação do jogo de ida e perdeu por 1 x 0 para o Itabuna, na segunda partida da semifinal da Copa Governador Jaques Wagner, na oite de hoje no Estádio Jóia da Princesa. Mesmo assim, o time se classificou e enfrenta o Vitória da Conquista na final. O primeiro jogo acontece na cidade conquistense e a grande final no Jóia da Princesa.
O Itabuna, como tinha a necessidade de vencer por três gols de diferença partiu para cima do Fluminense e logo no primeiro minuto teve uma oportunidade.:Wencley cobra a falta e a bola passa perto do gol de Alan, quase fazendo o gol itabunense. Sem o time completo, o tricolor feirense sentiu a questão do ritmo e demorou a se encontrar na partida.
Fluminense, aos poucos foi se encontrando em campo, ajustando os seus setores, mas não concretizou. O time abusou de perder gols, principalmente com o atacante Serginho, que perdeu pelo menos duas oportunidades claras. O meia Everlan, perdeu outra boa oportunidade de fazer o primeiro gol.
Como no futebol, quem não faz leva, o time grapiúna abriu o marcadoir aos 37 minutos com o atacante Sodré, depois de uma boa jogada feita por Wencley:a zaga falhou e a bola sobrou para o atacante que empurrou para o fundo das redes. Não que o Fluminense feito uma má partida, mas errou muitos passes e também não teve um bom trabalho de articulação, o que levou o time a perder.
O segundo tempo começou e o Fluminense voltou jogando em cima, mas apresentando os mesmos problemas: erros nos passes e nas finalizações. Com isso, o treinador Laelson Lopes colocou Everson e Leandro nos lugares de Timbó e Serginho. Para complicar ainda mais a situação, o meia Jó foi expulso depois de uma jogada dura feita em cima do adversário.
O Itabuna voltou a apresentar melhor volume de jogo, mas pecou nas finalizações foi incompetente e não conseguiu concretizar as jogadas. O Fluminense terminou a partida jogando completamente acuado em seu campo. Mesmo perdendo, o tricolor feirense vai para a decisão com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ser campeão da Copa Governador Jaques Wagner. 
 
 
Fluminense x Itabuna
Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)
Horário – 20h30min
Arbitragem – Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Luís Carlos Silva Teixeira e José Carlos Oliveira Santos.
Gol – Sodré (Itabuna – 37/1º tempo)
Fluminense – Alan; Ademir, Jaunir, Rodrigo e Sadrack; Gil, Jó, Júnior Timbó (Everson) e Everlan (Galego); Ermínio e Serginho (Leandro).
Técnico – Laelson Lopes.
Itabuna - Everton; Wencley (Tiago Aragão), José Alex, Rondineli e Wescley; Cláudio, Diego Aragão, Vinícius (Felipe), Amaury (Vagner Patrício); Sodré e Jota.
Técnico – Gelson Folgazzi