NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Thiago Andrade é afastado do elenco do Flu

Publicado em 16/03/2011 ás 12:00:00

Divulgação

Thiago Andrade não compareceu a reapresentação e acabou afastado pelo treinador Ferreira


O volante Thiago Andrade está fora dos planos do técnico Ferreira para a sequência do Campeonato Baiano 2011. O jogador não se reapresentou com o restante do grupo na manhã de ontem, comparecendo somente à tarde, e acabou sendo afastado pelo comandante.

Ferreira havia avisado que o atleta que não estivesse com vontade poderia deixar o clube. “Ninguém é obrigado a ficar. Não quero aqui burocracia e sim quem venha e ajude a gente a sair desta situação complicada. Aqueles que sabiam da reapresentação e não compareceram, sem me comunicar, apresentar uma justificativa é porque com certeza querem outra coisa”, disse.

O comandante quer concentração total em relação aos treinamentos e já determinou que os atletas fiquem por todo o dia nas dependências do clube, quando acontecer treinamentos em dois períodos. “São poucos jogos em que precisamos fazer o maior número de pontos possível. Para isso precisamos de toda concentração e por conta disso todos devem se sacrificar um pouco para que no final, o time saia desta situação”, disse Ferreira.

 

O grupo treinou na manhã de hoje e volta a trabalhar à tarde. Amanhã às 15h30min, acontece o coletivo-apronto. O horário da viagem para Juazeiro na sexta-feira, que em princípio seria pela tarde, foi antecipado para a parte da manhã. Já no turno vespertino, em solo juazeirense, o time faz o seu treinamento recreativo, o último antes da partida de sábado.