NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Elenco inicia trabalhos para pegar Juazeiro

Publicado em 15/03/2011 ás 13:53:01

Filipe Oliveira

Na conversa com o grupo, o treinador Ferreira foi bem claro: "quem não quiser ficar pode acertar a sua saída com a diretoria"


O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã de hoje iniciando os trabalhos com vista a estréia na repescagem contra o Juazeiro, no próximo sábado no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. Antes de qualquer coisa,o treinador Ferreira teve uma longa conversa com o grupo, no sentido de firmar o compromisso de todos em tirar o Touro do Sertão da situação em que se encontra.

Ontem, o treinador se reuniu com os dirigentes e, pelo menos em princípio não ficou definida nenhuma dispensa para a sequência da competição. “Isto não quer dizer que nada vá acontecer, mesmo porque na conversa que tive com o grupo deixei bem claro que quem não quiser continuar ‘a porta da rua é serventia da casa’. Só fica aqui quem estiver imbuído no nosso propósito, pois do contrário, pode acertar a sua vida com os dirigentes”, disse Ferreira.

No tocante a contratações, ainda não estão confirmadas de maneira oficial, mas são dadas como certas as chegadas de mais um zagueiro e um volante, que amanhã já estarão na cidade treinando com os demais jogadores do plantel. “São atletas conhecidos, que podem nos ajudar muito no sentido técnico e tático. Vamos aguardar as suas chegadas amanhã e depois do contrato assinado, os nomes serão divulgados”, sinaliza Ferreira