NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


"Não perdemos a classificação na partida de ontem", diz Ferreira

Publicado em 14/03/2011 ás 06:26:58

 

Ferreira: "Paciência: precisamos ter muita calma e planejar o time nesta fase"

Ao final do jogo de ontem, quando o Fluminense empatou em 2 x 2 com Vitória da Conquista e não se classificou para a segunda fase do Campeonato Baianio, o técnico Ferreira procurou passar tranquilidade, mesmo reconhecendo o momento dificil que o Touro do Sertão está vivendo no Campeonato Baiano.“Infelizmente no futebol temos que passar por estas experiências tristes, mas não perdemos a classificação nesta partida de hoje. Isso foi um processo que veio se desenrolando ao longo da competição e não adianta agora ficar procurando um culpado para esta situação”, declarou.

Falando do jogo em si, o técnico destacou a garra e o espírito de luta do time. “Os jogadores foram valentes e a prova disso é que estávamos perdendo por 2 x 0 e no segundo tempo chegamos a empatar a partida e tivemos chance de virar, mas erramos muito nas finalizações”, comentou.

Pelo segundo ano consecutivo, Ferreira vai comandar um time na fuga de um rebaixamento para a 2ª divisão do Campeonato Baiano.”A experiência que tive com o Itabuna no ano passado foi terrivel e não queria passar por isto de novo. Mas paciência:agora precisamos ter muita calma  e planejar o time para esta fase”, destaca.

 

REUNIÃO

A expectativa é que hoje aconteça uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica para se definir um planejamento visando a repescagem. Em pauta estarão possiveis contratações. “Precisamos de imeditato de dois atacantes já para estrear no domingo que vem. Temos outras posições carentes que precisam ser preenchidas e vamos buscar este entendimento com os dirigentes”, ressaltou Ferreira.

O time ganha folga hoje e somente amanhã inicia os trabalhos visando a repescagem, cuja estréia será diante do Juazeiro, no próximo domingo, no Estádio Adauto Moraes.