NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Flu empata e está na repescagem

Publicado em 13/03/2011 ás 22:00:31

 

Junior Patente 

O time lutou, mas não passou de um empate em 2 x 2 com o Vitória da Conquista 

O Fluzão bem que  tentou, mas não conseguiu vencer o Vitória da Conquista na tarde de hoje no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, e empatou em 2 x 2. O resultado foi ruim porque o Camaçari empatou com o Juazeiro e como tem saldo de gols melhor, jogou o tricolor feirense na repescagem, para ver quem será rebaixado para a 2ª divisão em 2012.

Já com 30 segundos veio a primeira chance clara de gol para o time da casa. O Flu, que passou por maus momentos no jogo chegou a impor uma melhor marcação, mas não o suficiente para conter a pressão conquistense que aos 40 minutos abriu o marcador: o meia Brawn recebeu uma bola na intermediária, entrou na área e marcou um belo gol.

Ciente de que só a vitória interessava, o Fluminense veio para cima no segundo tempo, buscando suficar o adversário, mas aos três minutos, André jogou mais um “balde de água fria” nas pretensões do Touro fazendo 2 x 0 para os conquistenses. O time não se entregou, continuou lutando e  dimunuiu o marcador aos 17 minutos através de Willian Kremer, que converteu umna cobrança de pênalti. A tática aplicada pelo treinador Ferreira funcionou e aos 28 minutos o time empatou a partida com o zagueiro Alexandre. Destaque na partida para o goleiro Zé Neto, que fez defesas espetaculares impedindo gols certos do Fluminense.

Com o resultado, o time irá disputar a repescagem com Ipitanga, Colo-Colo e Juazeiro. Todos os time se enfrentam em jogos de ida e volta, sendo que os dois últimos são rebaixados.