NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Na estréia de Ferreira Flu empata

Publicado em 02/03/2011 ás 23:09:48

Divulgação 

Ferreira: "nosso time foi determinado, principalmente no segundo tempo"

 

 

 

Na estréia do treinador Ferreira, o Touro do Sertão arrancou um bom resultado ao empatar em 1 x 1 com o Atlético, jogando na noite de hoje no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas: Robert marcou para o Carcará, no primeiro tempo, enquanto Pituta empatou para o Fluminense no segundo tempo.

 Na primeira etapa, o Flu foi surpreendido com um gol marcado aos nove minutos. O Touro tentou uma reação, mas não obteve sucesso. No começo do segundo tempo, o treinador Ferreira voltou com duas mudanças: Pituta no lugar de Sérgio Junior e Douglas Caé entrou no lugar de Edcarlos.

 O time melhorou o futebol, pressionou o adversário e empatou com Pituta. O Fluminense teve ainda chances de virar, mas acabou mesmo empatando: um resultado que manteve o Touro na quarta posição do grupo 2 com 12 pontos.

 

FELICIDADE

 Ao final da partida, o treinador Ferreira ficou satisfeito com o resultado, principalmente com a aplicação da equipe. “Não fomos bem no primeiro tempo, mas melhoramos na segunda etapa demonstramos força determinação e agora, com mais tempo para trabalhar, podermeos apresentar uma situação tática melhor”, comentou.

O tricolor feirense volta a trabalhar amanhã já pensando na partida contra o Colo-Colo, na proxima quinta-feira, no Estádio Jóia da Princesa.