NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu ainda indefinido para enfrentar Atlético

Publicado em 01/03/2011 ás 20:43:34

Filipe Oliveira

Ferreira ainda tem muitas dúvidas para definir o time

 

 

 

O Fluminense ainda está indefinido para enfrentar o Atlético amanhã à noite no Estádio Antônio Carneiro, o Carneião, na cidade de Alagoinhas. O treinador Ferreira, no seu segundo dia de trabalho demonstrou ter dúvidas, na lateral-direita, no meio-campo e no ataque do Touro do Sertão.

No meio, Petros pode ter uma nova oportunidade: treinou parte do coletivo entre os titulares, mas depois foi sacado para entrada de Marcos Vinícius; no ataque Pituta pode perder a posição para Sérgio Júnior, que voltou a formar dupla de ataque com Douglas Caé. Fabiano, recuperado de contusão tem chance de reaparecer na lateral-direita no lugar de Sadrak. Apesar das dúvidas, o treinador Ferreira promete um esquema diferente. “Vamos ter muito poder de marcação, mas o fato de jogarmos com um atacante não quer dizer que seremos defensivos: quando tivermos a bola atacaremos e quando não defenderemos”, explica o técnico.

O provável time para amanhã é o seguinte: Beto; Edcarlos (Fabiano), Walter, Alexandre e Sadrak; Renato Melo, Tácio, Marcos Vinícius (Petros) e Willian Kremer; Sergio Junior (Pituta) e Douglas Caé.