NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Deu empate no Jóia

Publicado em 09/02/2011 ás 23:14:36

 

 
Gleidson Santos 
O jogo foi equilibrado e o placar justo pelo que aconteceu
 
 
Num jogo equilibrado Fluminense e Bahia de Feira empataram em 1 x 1 jogando na noite de hoje no Estádio Jóia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Renato Melo abriu o marcador para o Touro do Sertão enquanto Carlinhos empatou a partida para o Bahia de Feira.
O jogo começou eletrizante e logo aos 6 minutos, na primeira investida ao ataque, o Fluminense fez 1 x 0 com Renato Melo escorando de cabeça um cruzamento feito por Danilo Gomes. O Tremendão enfrentou algumas dificuldades principalmente no sentido de articular as jogadas, com Bruninho sendo bem marcado e os atacantes pouco sendo acionados.
Aos poucos, o Bahia de Feira foi se encontrando e equilibrou a partida partindo para cima criando algumas oportunidades, até que aos 21 minutos aconteceu o empate: depois de uma boa jogada, a bola foi espichada para Carlinhos, que chutou forte empatado o jogo. Depois disso a partida ganhou em emoção, com várias oportunidades sendo desperdiçadas.
No segundo tempo a partida continuou no mesmo ritmo com as duas equipes buscando o gol a todo custo, mas os goleiros Gil e Beto se sobressaíram praticando grandes defesas garantindo o empate em 1 x 1, que acabou sendo um resultado justo pelo que as duas equipes produziram durante os 90 minutos. O resultado manteve os dois clubes na mesma posição – vice-líderes – dos seus grupos respectivamente. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo.

Bahia de Feira x Fluminense
Local – Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Horário – 20h30
Arbitragem – Clodoaldo Mendes da Anunciação, auxiliado por Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim.
Bahia de Feira – Jair; Leo (Jeferson), Alex Alagoano, Osmar e Edson; Francisco Junior, Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto.
Técnico – Arnaldo Lira. 
Fluminense – Gil; Renato Melo, Alexandre e Walter; Edcarlos, Jeferson, Tácio, Danilo Gomes (Willian Krener) e Sadrak; Douglas Caé e Sérgio Júnior (Pituta).
Técnico – Luiz Carlos Cruz.