NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Jonny e Flu juntos em 2011

Publicado em 26/01/2011 ás 06:57:54

 

O Fluzão marcou mais um golaço fora de campo e firmou mais uma importante parceria para a temporada 2011: a Jonny Motos já está na linha de frente dos patrocinadores do Touro do Sertão, que este ano disputa o Campeonato Baiano, a Copa Nordeste, a Copa Governador do Estado. A parceria vinha sendo trabalhada há algum tempo e foi confirmada há poucos dias pelos dirigentes.

A empresa, que é sediada em São Paulo e está montando uma fábrica na cidade de Camaçari viu no Touro do Sertão a possibilidade de ter a sua marca divulgada em grandes proporções porque o Flu é o mais tradicional clube do interior baiano, com várias conquistas e conhecido em todo o Brasil, sendo o maior divulgador da cidade de Feira de Santana.

Em Fevereiro de 2006 dois empresários juntaram suas experiências e com muito esforço e determinação fundaram o grupo Jonny Motorcycles. Após muito trabalho e estudos, a Jonny Motorcycles nasceu em setembro do mesmo ano e desde então só tem evoluído priorizando o atendimento ao cliente e buscando o que há de melhor em tecnologia.

A Jonny Motorcycles trabalha com duas das mais importantes empresas do ramo motociclistico mundial. Com produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta, a Jonny tem se destacado entre as novas marcas do mercado principalmente nos quesitos resistência, conforto, tecnologia e segurança.

O conceito de parceria é um grande diferencial quando se trata de comércio nos dias de hoje. Sem burocracia e sim com muita vontade, a Jonny Motorcycles tem cada vez mais parceiros em todo o Brasil. “O futebol é um esporte apaixonante e que proporciona alageria e emoção aos torcedores. Apostamos no Fluminense por ser um clube querido de muita tradicição e de uma grande torcida para firmar esta parceria, que esperamos ser duradoura”, disse Eduardo Oliveira, dirietorda Jonny Motos.

Para o diretor de Marketing do Fluminense, Paulo Ribeiro, a Jonny Motos chega num momento muito importante para o tricolor feirense. “Completamos 70 anos de existência e por este motivo 2011 é um ano importante, onde buscamos títulos, dentro de campo. Fora dele procuramos estender o nosso leque de parcerias e nesse sentido, a Jonny Motos vem somar de uma maneira positiva na linha de frente dos nossos parceriso”, ressalta.