NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Empate garante a liderança do Touro

Publicado em 23/01/2011 ás 18:34:00

 

O zagueiro Walter foi quem marcou o gol do Touro 

Jogando na tarde de hoje, no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o Fluzão empatou em 1 x 1 e terminou a rodada liderando o grupo 2 com quatro pontos, já que dos concrrentes do Touro, no grupo, apenas o Vitória venceu e chegou aos três pontos.

No primeiro tempo, o Touro do Sertão segurou o Tirge como pôde e obteve sucesso porque o time ilheense apresentou mais volume de jogo e teve oportunidades de abrir omarcador, mas o goleiro Gil que entrou de última hora na partida, se saiu muito bem garantindo o empate do primeiro tempo.

Mesmo segurando o marcador, o treinador Luiz Carlos Cruz não gostou da atuação do time e no intervalo fez mudanças no posicionamento tático do time, que teve outra postura: marcando melhor e saindo com muita velocidade nos contra-ataques. A situação fez com que o time equilibrasse o número de oportunidades de gol.

Aos 32 minutos, quando jogava melhor que o adversário, o Fluminense fez 1 x 0 com o zagueiro Walter, que entrou com bola e tudo depois de um cruzamento do Ademir. Dez minutos depois, o triunfo parecia garantido, mas o tricolor cedeu o empate num gol marcado por Maxuel.

O resultado não foi o esperado, mas manteve o Touro na liderança do grupo 2 com quatro pontos ganhos. O time volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Atlético de Alagoinhas, às 20h30min, no Estádio Jóia da Princesa.

[Colo-Colo 1 x 1 Fluminense

Local – Estádio Mário Pessoa – Ilhéus/BA

Horário – 16 horas

Arbitragem – Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Ademir Moreira Nunes e Jeferson Abel Ferreira Lima

Colo-Colo - Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Peu (Cacimba), Madson, Nacísio e Inho Baiano; Nem (Maxuel).
Técnico – Zanata.

Fluminense – Gil; Edcarlos (Ademir), Walter, Alexandre, Renato Melo e Sadrak; Diogo Romanini, Willian Kremer, Tácio e Danilo Gomes; Sérgio Júnior (Petros).

Técnico – Luiz Carlos Cruz.