NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Touro tenta embalar diante do Tigre

Publicado em 23/01/2011 ás 00:00:05

O Fluminense estreou com o “pé direito” vencendo o Vitória da Conquista por 1 x 0 no último domingo

 O Fluminense, das equipes feirenses, foi quem obteve o melhor resultado na estréia do estadual ao bater o Vitória da Conquista por 1 x 0. Hoje, o time tem pela frente mais um “osso duro de roer”: o Colo-Colo, na cidade de Ilhéus, que está motivado por ter vencido o Vitória fora de casa por 1 x 0. O confronto que acontece no Estádio Mário Pessoa promete ser acirrado porque ambos venceram e buscam mais um triunfo para embalar de vez na competição. Historicamente, o Touro tem bima boa vantagem nos confrontos contra o Tigre.

Desde 1999, quando o Tigre ilheense reapareceu no cenário esportivo disputando a 2ª divisão,já aconteceran 22 confrontos comptando também o Campeonato Brasileiro da Série C 2002. O Fluminense tem uma boa vantagem frente ao Colo-Colo: são nove triunfos, 10 emoates e apenas três derrotas. Marcou 30 gols sofreu 23 e tem um saldo de sete gols positivos. O último jogo realizado em Ilhéus, no ano passado, o Touro não teve dó nem piedade e sapecou uma goleada de 5 x 2, com destaque para o lateral-esquerdo Sadrak que marcou dos gols.

Para a partida de hoje, o treinador Luiz Carlos Cruz deve mudar o esquema de jogo saindo do 4-4-2 para o 3-5-2, colocamdo o zagueiro Renato Melo ao lado de Alexandre e Walter e assim o time ganha um maior pode de marcação, que no momento é o quesito que mais tem atrapalhado o Touro do Sertão, mas com a utilização dos três zagueiros não ficou definido quem sai da equipe.

Quen pode reaparecer na equipe é o lateral-direito Ademir, que mesmo tendo jogado pouco tempo, na estreia, agradou e pode ganhar a posição. O grande entrave é a sua condição física já que ficou aproxidamante oito meses parado recuperando-se de uma contusão e ainda não está cem por cento fisicamente para suportar 90 minutos de auma partida de futebol, Caso não possa atuar, Edcarlos deve ser mantido como titular na posição.

 

Colo-Colo x Fluminense

Local – Estádio Mário Pessoa – Ilhéus/BA

Horário – 16 horas

Arbitragem – Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Ademir Moreira Nunes e Jeferson Abel Ferreira Lima

Colo-Colo - Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Peu, Madso, Nacísio e Inho Baiano; Nem.
Técnico – Zanata.

Fluminense – Beto; Edcarlos (Ademir), Walter, Alexandre, Renato Melo e Sadrak; Diogo Romanini, Marcos Vinícius, Tácio e Danilo Gomes; Sérgio Júnior.

Técnico – Luiz Carlos Cruz.