NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Deputado apóia iniciativa do convênio

Publicado em 18/01/2011 ás 06:26:42

Tiago Paolilo

O vice-presidente Zé Chico e o deputado Roberto Carlos conversam sobre o ortalecimento do futebol baiano

 

Um dos que luta de maneira incansável pelo engrandecimento do futebol baiano é o deputado estadual Roberto Carlos Leal, que também é presidente do Juazeirense, clube que disputa a 2ª divisão estadual. Ele foi um dos que lutou para a continuidade do convênio entre a Embasa e os clubes do interior.

 

Presente a assinatura da parceria, o deputado conversou de maneira demorada com o vice-presidente Zé Chico, numa prova da estima que tem pelo Touro do Sertão. “Feira de Santana é uma potência e o Fluminense honra esta condição. Dentro de campo sempre foi um adversário dificil para nós juazeirenses, mas fora dele o que realmente importa é a nossa amizade que é muito grande”, ressaltou Roberto Carlos.

 

O vice-presidente Zé Chico enalteceu o trabalho feito pelo deputado no sentido de fortalecimento dos clubes. “Ele também é dirigente esportivo e sabe mais do que ninguém o quanto é dificil se fazer futebol. Não poderia esperar outra coisa, a não ser o seu empenho e dedicação a esta causa que é nobre”, reconhece.