NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Parceria com a Embasa foi confirmada

Publicado em 18/01/2011 ás 05:22:45

 

Tiago Paolilo 

O vice-presidente Zé Chico, representando o Touro do Sertão, assinou o contrato de parceria com a Embasa 

 

Mais uma vez, os clubes do interior vão contar com um importante apoio para investimentos nas suas equipes: pelo segundo ano consecutivo, a  Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa - firmou parceria vai estampar a sua marca nas camisas de todos os times do interior no estadual 2011.

 

A assinatura de contrato aconteceu na última sexta-feira, em Salvador, e contou com a presença de vários dirigentes. Representando o Touro do Sertão estiveram o vice-presidente de futebol José Francisco Pinto, o Zé Chico, e o assessor da presidência Tiago Paolilo

 

A marca da Embasa vai estar presente no uniforme dos atletas dos clubes, no site da FBF, ingressos dos jogos, placas e balões dispostos em locais estratégicos nos estádios da capital e do interior do estado, em anúncios de jornais e de programas esportivos em rádios e por meio de ações promocionais. “Estamos firmando a parceria pelo segundo ano consecutivo, contribuindo com a reestruturação dos clubes do interior e incentivando a segunda competição de futebol mais antiga do País”, disse o presidente da Embasa, Aberlado Oliveira Filho.

 

Para o vice-presidente Zé Chico, o apoio da Embasa só engrandece cada vez mais os clubes do interior. “No caso do nosso Fluminense, que completa 70 anos é muito importante esta parceria porque estamos com uma boa estrutura e precisamos evidentemente de investimentos. Ganha o futebol do interior que vai pode contar com times mais fortes, ganha o certame estadual que fica mais equilibrado”, comentou.