NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Tourinhos empatam na estréia do Sub-20

Publicado em 17/01/2011 ás 12:00:00

Ailton Guimarães

O jogo do Touro contra o Bode, na categoria sub-20 foi pegado e o p´lcar foi 0 x 0

 

Os Tourinhos empataram em 0 x 0 com o Vitória da Conquista na estréia do Campeonato Baiano 2011, categoria sub-20. A partida aconteceu na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza e o resultado foi reflexo de uma partida muito equilibrada.

 

Para o treinador Ado Almeida, apesar do empate na estréia, o Fluzão fez uma boa apresentação. “Foi uma partida equilibrada, de bom nível, onde nós tivemos oportunidades, eles também tiveram e logicamente temos que levar em conta que é um início de competição e os jogadores ainda sentiram um pouco a questão do ritmo e do entrosamento”, comentou.

 

Ado pôde contar com atletas como os meias Túlio e Gierlan, que hoje estão integrados ao elenco profissional. “Foram reforços importantes para o time porque são jogadores de muita qualidade e nesse sentido temos uma sintonia boa com o time profissional, onde o professor Luiz Carlos Cruz, os liberou para jogar conosco fortalecendo assim o nosso grupo”, ressaltou.

 

A garotada retomou as atividades na manhã de hoje, quando aconteceu um treinamento coletivo com os profissionais que não aturam ontem contra o Vitória da Conquista. As atividades seguem amanhã já visando o compromisso contra o Colo-Colo, no próximo domingo na cidade de Ilhéus. Depois da primeira rodada, o Touro é o terceiro colocado na chave 2 com um ponto ganho.