NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Touro já voltou aos trabalhos

Publicado em 17/01/2011 ás 11:30:27

 

Walter: "jogamos com determinação e por isso saímos vencedores"


Depois do triunfo de 1 x 0 sobre o Vitória da Conquista, ontem no Estádio Jóia da Princesa, na abertura do Campeonato Baiano 2011, os jogadores do Touro do Sertão retomaram as atividades na manhã de hoje, iniciando os preparativos para a partida contra o Colo-Colo, no próximo domingo, na cidade de Ilhéus.

Os atletas que aturam os 90 minutos fizeram um treinamento regenerativo, sob o comando do preparador-físico Geraldo Lantyer. Os que ficaram no banco de reservas e os não relacionados participaram de um treinamento coletivo contra os juniores, observados pelo treinador Luiz Carlos Cruz.

O clima de tranquilidade e alegria pelo bom começo na competição. O zagueiro e capitão do Flu, Walter, afirmou que o adversário vendeu caro a derrota. “A estréia, por si só é sempre difícil e o Vitória da Conquista foi um time valente, que não se entregou. Mas fomos felizes e obtivemos este triunfo muito importante para o começo da competição”, disse

O goleiro Beto, que durante a partida foi muito empregado, ressaltou o espírito de luta do grupo. “Desde o começo nós lutamos muito e a garra, a determinação valeram por tudo que fizemos no jogo. O torcedor que foi ao campo ficou feliz com o que viu e convicto que estamos começando bem a temporada”, declarou.