NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Mesmo com empate, Cruz viu evoluo no Touro

Publicado em 30/12/2010 ás 11:10:59

 

Felipe Oliveira

Luiz Carlos Cruz: “o tempo foi pouco para se trabalhar, mas, o ponto a ser destacado foi a evolução no entrosamento do time”


O Fluminense empatou em 0 x 0, o amistoso contra o time Sub-20 do Vitória, ontem no Estádio do Barradão em Salvador. Apesar do jogo sem gols, o treinador Luiz Carlos Cruz ficou satisfeito com o que assistiu em campo. Para ele, o ponto principal a ser destacado é o entrosamento do time, que demonstrou evolução.

Como se esperava a partida foi movimentada, pois de um lado, o time do Vitória fazia os últimos ajustes para a estréia na Copa - SP de Juniores e do outro, o Fluminense buscava mostrar um futebol bem melhor do que o apresentado no amistoso que venceu o Jacuipnense por 3 x 0. Sem contar com Deon e Sérgio Júnior no ataque, o Touro teve no atacante Fabinho Cambalhota o seu principal jogador, demonstrando muita voluntariedade. “O que realmente chamou atenção foi a evolução em termos do entrosamento em campo, atingindo assim o nosso objetivo que é dar conjunto ao time, principalmente para o começo do certame estadual”, avaliou Luiz Carlos Cruz.

No primeiro tempo do amistoso o time foi a campo com a seguinte formação: Beto; Edcarlos, Walter, Alexandre e Sadrak; Tácio, Marcos Vinícius, Danilo Gomes e Willian Kremer; Fabinho Cambalhota e Somália. No segundo tempo entraram: Diogo Romanini, Jeferson, Filipinho, Pitibul e Gierlan.

O grupo treina hoje fisicamente, com o professor Geraldo Lantyer e amanhã os atletas serão liberados para a folga do Ano Novo retornando na próxima segunda-feira, quando o ritmo de treinamentos deve ser intensificado. A diretoria ainda não confirmou, mas não deverá acontecer mais nenhum amistoso até o início do Campeonato Baiano, quando o time estreia contra o Vitória da Conquista, no dia 16 de janeiro.