NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Estudante é o criador da marca dos 70 anos do Touro

Publicado em 22/12/2010 ás 15:25:03

 

 

 
O estudante Leonardo Silva Fonseca é o autor da marca comemorativa aos 70 anos do nosso Touro do Sertão. A diretoria de Marketing realizou uma seleção para escolher uma marca alusiva e a do jovem torcedor que integra a Torcida Organizada Falange Tricolor teve a marca escolhida.
 
A marca foi lançada oficialmente no último dia 6 de dezembro, quando aconteceu a apresentação oficial dos atletas para o início dos trabalhos da pré-temporada 2011. De acordo com Paulo Ribeiro, diretor de Marketing do Touro, a idéia é difundir esta marca comemorativa. “A idéia é personalizar camisas, bonés, chaveiros, canecas e outros objetos para que fique cravado na cabeça das pessoas a marca Fluminense confirmando assim a importância do nosso clube não só para Feira, mas para a Bahia”, afirma.
Fazendo atualmente o curso técnico de Radiologia, Leonardo também atua como webdesigner e demonstra toda a sua paixão pelo tricolor feirense nos dizeres abaixo da marca “Se amar é viver, vivo pelo Fluminense”. Todos os dirigentes encamparam a idéia do rapaz, que é filho de Antonio Raimundo Jesus da Fonseca e Sonia Maria Silva Fonseca. “Foi uma forma simples que encontrei de expressar todo o meu amor por este clube. Sou apaixonado pelo Fluminense há muito tempo, não perco um jogo e estou muito confiante de que em 2011, quando completamos 70 anos, o time nos dê muitas alegrias”, ressalta Leonardo.