NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Reformas do CT estão quase concluídas

Publicado em 30/11/2010 ás 12:00:00

Ascom/Fluminense de Feira

O ritmo de trabalho está intenso para que até a próxima semana tudo esteja concluído na reapresentação dos jogadores


Enquanto jogadores e a comissão técnica do Fluminense aproveitam as férias, o clube não para com as suas atividades. O grande objetivo dos dirigentes é deixar o CT Nóide Cerqueira pronto para receber o grupo que recomeça as atividades no próximo dia 6 de dezembro visando a temporada 2011, onde o Touro do Sertão tem, a principio três competições para disputar: o Campeonato Baiano, a Copa Nordeste e a Taça Governador do Estado.

Desde o começo do mês, o CT Nóide Cerqueira vem recebendo melhorias, não só nos campos, mas também nas suas dependências, principalmente nos alojamentos dos atletas e na sua cozinha. Cerca de 10 profissionais trabalham de forma intensa para que tudo fique pronto para a reapresentação do plantel, que teve de ser adiada por duas vezes:antes estava marcada para o dia 23 de novembro, depois foi transferida para ontem e novamente foi remarcada, agora para o próximo dia 6 de dezembro.

De acordo a previsão dos dirigentes, até lá tudo deve estar sendo finalizado. “Nós estamos fazendo serviços na parte da concentração, colocando suítes em todos os quartos, que a partir de agora vão abrigar apenas quatro jogadores. Vamos também melhorar o sistema de ventilação e também criar uma sala de convivência, onde todos poderão assistir TV, ou mesmo ficar conversando de forma tranquila”, explica Luiz Paolilo Filho, presidente do Fluminense.

Dentre outras melhorias está prevista a criação de uma sala para que o supervisor Vilmar Reinet possa trabalhar. “Vai ser a referência para qualquer pessoa que vier aqui, até mesmo os profissionais de imprensa vão poder se basear no sentido de se informar sobre a hora dos treinamentos, se um jogador já chegou, enfim: quem vier aqui vai ter uma referência para qualquer assunto porque o supervisor vai estar aqui de maneira constante”, informa Paolilo.

Aos poucos o Touro do Sertão vai organizando a sua estrutura dando assim melhores condições de trabalho para os seus profissionais. “Nós já contamos com uma academia e agora com as mudanças que estamos fazendo na concentração vamos fazer uma grande economia evitando tirar o grupo daqui para concentrar em outro lugar, ou mesmo treinar em academias na cidade. A nossa idéia é justamente nos estruturar cada vez mais para que dentro de campo possamos dar os grandes resultados que o torcedor tanto almeja”, pondera o presidente. 

Para fazer estas reformas, além dos recursos próprios, o Fluminense tem contado com a ajuda importante de torcedores e conselheiros. “As pessoas nos auxiliam doando material como areia, sacos de cimento, tijolos dentre outras coisas e aqui quero agradecer a todos porque é muito importante termos uma casa arrumada, boas condições de trabalho, que possibilitem um bom rendimento do nosso time dentro de campo”, enfatiza Luiz Paolilo Filho.