NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Felipinho vai treinar com os profissionais

Publicado em 26/11/2010 ás 14:29:53

 

Ailton Guimarães

Felipinho foi um dos destaques no time Juvenil e começa a ganhar mais experiência treinando com os profissionais

 

A grande campanha feita pelo time Juvenil do Fluzão continua rendendo bons frutos: o jovem lateral Felipinho, considerado uma das grandes promessas do Touro do Sertão, vai passar a treinar com o grupo profissional comandado pelo treinador Luiz Carlos Cruz, quando começar a pré-temporada para o estadual 2011.

 

Com um futebol rápido e alegre o garoto foi um dos destaques do Touro do Sertão no certame juvenil. Como um dos objetivos do clube é promover e valorizar as divisões de base, a tendência é que dentro de pouco tempo, Felipinho ganhe as suas oportunidades, como já aconteceu com Marcus Vinícius, Osvaldo, Jeferson e Gierlan que ficaram em evidência, principalmente na Copa Estado e na reta final da Copa Nordeste.

 

Felipinho foi destaque ao lado de outros jogadores como Thailan, Klisman, Castro Alves e Esquerdinha. “Quando a gente recebe uma notícia como esta ficamos felizes porque acima de tudo é o reconhecimento de todo um trabalho que está sendo feito pelo Fluminense. Ele e tantos outros, num curto espaço de tempo serão realmente os grandes craques do time”, comentou Ailton Guimarães, coordenador técnico da base.