NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Reforma no CT adia reapresentação do Flu

Publicado em 17/11/2010 ás 06:14:49

A reapresemtação do tricolor feirense, que em princípio estava marcada para acontecer no próximo dia 23 de novembro foi transferida para o dia 30. O motivo são as reformas que estão sendo feitas no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira no bairro Novo Horizonte.

Há aproximadamente 15 dias vários homens estão trabalhando no CT no sentido de fazer melhorias para um maior conforto para os atletas: estão sendo construídos seis novos apartamentos com suítes, além da criação de um espaço de convivência. “Estas reformas eram necessárias porque, por exemplo, em alguns jogos tínhamos que sair daqui para concentrar em outro local. Agora isso não será necessário e o clube vai economizar, já que para tirar o time daqui gera custos”, explica Luiz Paolilo Filho, presidente do Fluminense.

 Por conta desta situação, a reapresentação dos atletas para iniciar a pré-temporada foi adiada em uma semana, tempo previsto para o encerramento das obras. “Quando os jogadores voltarem encontrarão um ambiente bem melhor e isso, com certeza, é um motivador a mais para que os atletas se esforçem nos treinos e nos jogos e nos dêem muitas alegrias”, afirma Paolilo.

 Para bancar a construção, a diretoria destinou recursos próprios, mas está aberta a ajuda dos conselheiros e torcedores. “Toda ajuda é bem vinda e quem puder contribuir com blocos, cimento, areia e outros materiais pode nos procurar na sede central, que estaremos com nossas portas abertas, pois o Fluminense é um patrimônio da cidade”, disse o presidente