NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Touro se despede de cabeça erguida no Juvenil

Publicado em 13/11/2010 ás 18:58:17

 

Ailton Guimarães 

Com o Bahia venceu o primeiro jogo por 2 x 0, segurou a vantagem diante do Touro na partida de hoje



O Fluminense se despediu de cabeça erguida do Campeonato Baiano de Juvenis: o tricolor jogando na tarde de hoje a segunda partida da fase semifinal, no Jóia da Princesa, empatou em 0 x 0 com o Bahia e deu adeus a competição, já que no primeiro jogo havia sido derrotado por 2 x 0.

 

O tricolor feirense perdeu o primeiro jogo, no sábado passado em Camaçari, por 2 x 0 e hojr precisava vencer o Bahia pelo mesmo escore para chegar a final da competição. Mas o time da capital jogou com o regulamento “debaixo do braço” e garantiu-se na grande final da competição, que será contra Vitória ou São Francisco: no primeiro jogo, o rubro-negro levou a melhor e venceu por 3 x 0.

 

Ficam aqui registrados os sinceros parabéns ao time Juvenil do Touro do Sertão, comandado pelo treinador Ado Almeida, que fez um grande trabalho, principalmente no sentido de revelar novos talentos, que poderão reforçar o time de Juniores em 2011. O trabalho nas divisões de base, coordenado por Ailton Guimarães e chefiado por Aderaldo Costa, prossegue pois o time Infantil vai disputar a Copa Nordeste em Macieó/AL, na próxima semana, e se prepara para disputar a Copa Sul-Bahia, no próximo mês de janeiro, na cidade de Teixeira de Freitas.