NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu perde mas escapa de rebaixamento

Publicado em 12/10/2010 ás 21:18:01

Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com 

O Fluminense se despediu do Nordestão e agora volta as atenções para a Copa Estado 


O Fluzão perdeu para o Fortaleza pelo placar de 1 x 0, jogando na tarde de hoje no Estádio Jóia da Princesa, pela última rodada da Copa Nordeste. Apesar do revés, o Touro fez um bom jogo e escapou do rebaixamento para a próxima temporada.

 O jogo começou aberto e o Fluminense teve mais chances de gol, embora o Fortaleza demosntrasse mais organização no meio-campo. A primeira boa oportunidade de gol do tricolor feirense foi um chute forte de Deon, aos 24 minutos, que obrigou o goleiro a fazer uma defesa dificil. Depois foi a vez de Sadrak chutar de fora da área assustando novamente o arqueiro cearense.O empate acabou sendo justo pelo que os dois times haviam produzido.

 No segundo tempo o treinador cearense Vladimir de Jesus cobrou uma melhor movimentação, principalmente no meio-campo. E precisando da vitória, o treinador mandou a campo o atacante Rinaldo, aos 14 minutos, e o Leão do Pici passou a ter um maior domínio do jogo e pressionar o adversário. 

 O Fluminense passou a explorar os contra-ataques e em um deles, Tiaguinho penetrou na área e chutou por cima, desperdiçando grande oportunidade. Aos 48 minutos surgiu o único gol do jogo: o veterano Paulo Isidoro aproveitou rebote do goleiro e marcou um belo gol por cobertura, decretando a vitória do Leão.

O Touro volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético de Alagoinhas, no Jóia, pela Copa Estado novamente no Estádio Jóia da Princesa.


Fluminense 0 x 1 Fortaleza

Renda : R$ 2.490  Público : 417 pagantes                                 

Gol : Paulo Isidoro 48m/2ºT (Fortaleza).

Fluminense : Gil; Galego (Gildázio), Osvaldo, Oliveira, Sadrac; Júnior Gaúcho, Marcos Vinícius, Petros, Gierllan (Jaziel); Deon (Demerson) e Tiaguinho.

Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Fortaleza : Fabiano; Reginaldo Júnior, César Gaúcho, André Turatto, Ronaldo (Rinaldo); Leandro, Coquinho (Guto), Cléber Goiano, Eduardo (Wellington); Vinícius e Paulo Isidoro.

Técnico: Vladimir de Jesus.