NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Assunção é mais um reforço do Touro

Publicado em 05/10/2010 ás 16:36:37

Divulgação

Thiago Assunção chegou ontem e hoje já treinou com o grupo

 

O Fluzão vai aos poucos buscando arrumar a sua equipe para a sequência da Copa Estado. Com este objetivo, os dirigentes continuam reforçando o time. Depois de anunciarem a chegada do atacante Careca, mais um atleta teve a contratação confirmada: trata-se do meia Thiago Assunção, que estava disputando a Copa FPF em São Paulo. O jogador já está em Feira de Santana e trabalha intensamente para ficar à disposição do treinador Luiz Carlos Cruz para a partida de sábado contra o Bahia de Feira, na abertura do returno da Copa Estado.

Thiago Ferreira Santos, o Thiago Assunção, tem 22 anos, é natural da cidade de Diadema/SP, tem 1,81 m e 72 quilos. Começou na base do Corinthians/SP, mas jogou em outros clubes como o Ituiutaba/MG, onde disputou o Campeonato Mineiro, e o Atlético de Sorocaba/SP, onde estava disputando a Copa FPF.

O meia disse ter como características o bom passe, a velocidade, além dos bons lançamentos. “Acho que foi por isso que o professor Luiz Carlos Cruz me indicou para cá. Já joguei contra ele, no Campeonato Mineiro, e mostrei o que sei fazer. Que bom vir para Bahia pois é uma praça nova e espero ter muitas alegrias aqui”, disse o jogador. 

O jogador chegou na noite de segunda-feira e ontem se submeteu aos exames médicos e assinou contrato, com a expectativa de fazer a sua estréia no próximo sábado contra o Bahia de Feira. “Estava parado há duas semanas, mas vinha mantendo a forma física. Como não sou um jogador que tenha dificuldades com o peso, acredito que uns dias de treino intensivo já me deixem em forma para atuar”, disse.

Sobre o clube e a cidade, o atleta disse que conhece muito pouco. “Ouvi mais falar através da Internet e somente agora é que estou conhecendo, tomando algumas informações.Pelo que já sei é um clube de uma torcida apaixonada, que busca títulos e isso é o que me motiva a estar aqui. Espero me dar bem para proporcionar alegrias a torcida”, afirma.