NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


"Declarações só reforçam a nossa luta", diz Zé Chico

Publicado em 06/09/2010 ás 13:46:57

 

Divulgação

Zé Chico (a frente) "precisamos criar estratégias para viabilizar ao ainda mais o Fluminense"


O vice-presidente de futebol do Fluzão, José Francisco Pinto, o Zé Chico, esteve hoje pela manhã ao lado do presidente Luiz Paolilo Filho, ao lado do governador Jaques Wagner que confirmou publicamente o seu apoio para a construção da Arena do Touro. Para o dirigente, a declaração do governador só reforça ainda mais a luta que a atual diretoria vem empreendendo para estruturar cada vez mais o nosso clube. “Ficamos felizes com esta declaração do senhor governador porque só faz com que ganhemos cada vez mais força na nossa luta. Já apresentamos o nosso projeto e agora estamos aguardando o ‘sinal verde’ para que tudo seja concretizado”, disse o dirigente.

Para Zé Chico, o grande desafio agora é limpar o nome do Fluzão, livrando o time das dívidas trabalhistas e com os órgãos federais. “Esse é um empenho de todos nós e esperamos que os torcedores, conselheiros e a própria imprensa entendam isso busquem nos apoiar e ajudar naquilo que for necessário. A nosso expectativa é que nos 70 anos do Fluminense, o clube esteja completamente viabilizado, com suas dívidas completamente saneadas facilitando ainda mais a administração”, afirma.

Uma das alternativas mais concretas é a venda da área da sede náutica do Fluzão localizada às margens do Rio Jacuípe, na BR-116/Sul. “É um espaço que hoje está inativo e na verdade precisamos fazer alguma coisa porque com certeza, ali está a solução para os nossos problemas. Esperamos que o Conselho Deliberativo nos apóie nesse sentido para que possamos resolver toda a problemática do Fluminense de uma vez por todas”, enfatiza Zé Chico.