NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Cruz já pode contar com novatos, domingo

Publicado em 02/09/2010 ás 16:00:00

Jucillene Martins

Luiz Carlos Cruz: "teremos mais tranquilidade para trabalhar"

 


 

O goleiro Beto, o lateral-direito Marcus Vinícius e o atacante Ermínio já estão regularizados e à disposição do treinador Luiz Carlos Cruz para o confronto do Fluminense contra o Brasília. Os atletas foram contratados no final da semana passada e já na noite de ontem, os seus nomes já estavam constando no BID (Boletim Informativo Diário).

Para o treinador, a regularização dos atletas dá mais uma tranquilidade para o trabalho que vem sendo desenvolvido. “São jogadores importantes, de currículo reconhecido, e certamente vão nos ajudar muito no nosso objetivo de subir da Série D para a Série C em 2011. Desde que cheguei aqui frisei que por onde passei sempre conquistei títulos e espero que aqui não seja diferente,pois a diretoria está trabalhando e nós também no sentido de cumprir nossos objetivos”, afirma o treinador.

Amanhã acontece o treino coletivo-apronto no Estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos e a expectativa é que os novos atletas tenham as suas escalações confirmadas após a atividade. O grupo treina na manhã de sábado, no CT Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte, e em seguida se concentra visando a partida contra o Brasília/DF, no próximo domingo, no Estádio Jóia da Princesa.