NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluzăo vai estar inteiro fisicamente

Publicado em 02/09/2010 ás 14:05:01


Jucilene Martins

Geraldo Lantyer: "parada de 10 dias foi importante para o grupo"


A parada de 10 dias no Campeonato Brasileiro da Série D foi benéfica para o Touro do Sertão. De acordo com o preparador-físico, Geraldo Lantyer, o time vai enfrentar o Brasília no próximo domingo numa boa condição. “Tivemos um bom tempo para nos recuperar da maratona desgastante dos últimos jogos e por isso a parada foi importante. O grupo vai chegar bem fisicamente em condições de obter um bom resultado diante do Brasília”, assegura.

Em relação aos recém contratados – o goleiro Beto, o lateral-direito Marcus Vinícius e o atacante Ermínio – Lantyer avalia como positiva a situação física dos atletas. “Eles estavam jogando e isso é importante porque chegam em um bom estágio físico, prontos para entrarem no time se for o desejo do treinador”, afirma.

Os meias Glaydstone e Ribinha ficaram sem treinar por alguns dias, mas também estão à disposição do treinador Luiz Carlos Cruz. “O Ribinha teve uma virose e o Glaydstone uma contratura muscular. Mas eles, embora não tenham seguido o mesmo ritmo de treinos, estão bem do ponto de vista físico e se o técnico quiser, eles podem jogar tranquilamente”, disse Geraldo Lantyer.