NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Novatos esperam estrear domingo

Publicado em 02/09/2010 ás 06:01:15

Jucilene Martins 

O atacante Ermínio é um dos jogadores que vive a expecativa de estar regularizado 

 

Os novos contratados do Fluminense – o goleiro Beto, o lateral-direito Marcus Vinícius e o atacante Ermínio – vivem a expectativa de fazerem as suas estréias no próximo domingo contra o Brasília, na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os atletas treinaram entre os titulares, no primeiro coletivo da semana, realizado na tarde de ontem na cidade de São Gonçalo dos Campos, mas as suas escalações dependem da regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A diretoria já providenciou a documentação e a expectativa é que o nome dos jogadores esteja publicado no BID –Boletim Informativo Diário – de hoje. Caso seja confirmado, a possibilidade deles estrearem será grande. O treinador Luiz Carlos Cruz prefere não se precipitar e vai aguardar. “Se estiver tudo bem é melhor para todos, mas temos que observar todas as possibilidades, ou seja, temos que trabalhar a hipótese de não dar certo e por isso é melhor esperar até amanhã para ter uma definição do time”, afirma.

O treinador ressaltou que a palavra de ordem não pode ser outra a não ser um triunfo diante do Brasília/DF. “Temos uma decisão de 180 minutos e se nós nos primeiros 90 minutos estabelecermos uma boa vantagem ficará mais fácil administrar uma situação favorável. Aqui não se fala e não se pensa em outra coisa, a não ser neste jogo de domingo”, ressalta Cruz.