NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluzăo empata amistoso com Camaça

Publicado em 30/08/2010 ás 06:30:42

 

 Sidnei Campos

Com folga na tabela da Série D, o Fluminense aproveitou para fazer o amistoso

 

O Fluminense empatou 0 x 0 com o Camaçari, em jogo amistoso realizado ontem no no Estádio Jóia da Princesa. Na oportunidade, o treinador Luiz Carlos Cruz começou a montar o time que enfrenta o Brasília pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D: o primeiro jogo acontece no próximo domingo, no Jóia da Princesa, e o segundo no dia 12 de setembro, no Estádio Elmo Serejo, o Serejão, na cidade-satélite de Taguatinga/DF.

A grande expectativa fica por conta das estréias do lateral-direito Marcus Vinícius e o retorno do atacante Ermínio. Ambos tiveram as suas contratações confirmadas na semana passada e já estão treinando para ficarem à disposição do treinador. O Departamento Técnico do tricolor feirense trabalha intensivamente para que os atletas ganhem condições de jogo para o próximo domingo.

Se depender da força de vontade, os jogadores estarão em campo domingo. “Vim para jogar. Estou bem fisicamente e se o treinador optar por mim estarei pronto para ajudar porque se trata de uma grande competição e ninguém que estar de fora”, disse Marcus Vinícius.

O artilheiro Ermínio aguarda de maneira ansiosa o reencontro com torcedor do Fluminense que tanto o aplaudiu. “A gente sabe o quanto esta torcida é apaixonada e precisamos corresponder a expectativa. Estou pronto, quero jogar e retornei porque quero brigar pelo espaço no time, respeitando sempre meus colegas. Mas vai jogar quem estiver melhor”, ressalta.