NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Ermínio está de volta ao Fluzão

Publicado em 27/08/2010 ás 13:41:03

Jucilene Martins

Ermínio foi artilheiro do tricolor feirense no último Campeonato Baiano com 11 gols assinalados

 

 

O atacante Ermínio está de volta ao Fluzão, depois aproximadamente quatro meses longe dos gramados e da torcida do Touro do Sertão que tanto o aplaudiu desde que chegou ao clube no ano passado. Coincidentemente, o jogador volta ao clube, no mesmo período correspondente ao ano passado, ou seja, retorna numa competição nacional. Ele foi apresentado ontem à tarde e já começou de imediato os treinamentos visando a partida diante do Brasília, pela segunda fase da Série D.

Jogador de 25 anos, Ermínio Santana Lopes foi revelado nas categorias de base do Galícia, mas passou também pelo Camaçari e o Itavaiana/SE.  Ermínio chegou ao Fluminense no segundo semestre do ano passado, onde formou ao lado de Deon uma das melhores duplas de ataque da Série D. Este ano, deu seqüência ao trabalho sendo um dos artilheiros do tricolor feirense no Campeonato Baiano com 11 gols. Quando todos imaginavam que o atleta permaneceria para seqüência da temporada, ele negociou os seus direitos federativos com um empresário e deixou o tricolor feirense.

Ele chega, depois de disputar a 2ª divisão paranaense e vai ter que treinar bastante, se quiser ser titular : Júnior Mineiro e Deon já mostraram que estão prontos para a briga, pela titularidade. O centroavante Júnior Mineiro chegou caladinho, foi criticado em muitas partidas, mas quando se encaixou no time deslanchou sendo no momento o artilheiro do time com nove gols no Campeonato da Série D e no Nordestão.

O destemido Deon, depois de ter ficado afastado por três semanas se recuperando de um problema na visão retornou na última partida da primeira fase da Série D, no domingo passado, diante do Central , marcou um gol e mostrou que está disposto a voltar a ser titular.