NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluzăo faz bom teste diante do Camaça

Publicado em 29/08/2010 ás 06:49:59

 

 

 
Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com
No último jogo no Jóia, o Flu deu de quatro no Camaça com show de Deon e Ermínio
 
 
 
Antes de começar a sua caminhada na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense terá um bom teste pela frente: o tricolor feirense encara o Camaçari, em partida amistosa que acontece hoje, às 10 horas, no Estádio Jóia da Princesa. O treinador Luiz Carlos Cruz terá uma boa oportunidade para arrumar o time que enfrenta o Brasília/DF, na próxima etapa da Série D.
Com 10 dias para trabalhar, por conta da folga na tabela dada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a diretoria do Fluminense tratou logo de arrumar um amistoso com o Camaçari, que até a semana passada esteve disputando a Série D, mas não passou da primeira fase. Apesar disso, o time da região do Pólo começa a se armar pensando na Copa Estado, cujo campeão é o primeiro representante baiano confirmado na Série D de 2011.
O ingresso para esta partida será com o preço único de R$ 5 e mulher acompanhada não paga entrada. O objetivo é justamente levar o maior número possível de torcedores ao estádio e outra forma também foi justamente o horário do jogo para fugir do televisionamento das partidas da Série A.  
Hoje o treinador Luiz Carlos Cruz pode armar o time da forma como imagina encarar o Brasília. Jogadores como Deon, Júnior Mineiro,além do recém-contratado Marcus Vinícius poderão ter oportunidade de jogar. A idéia é justamente dar ao técnico a possibilidade de observar também atletas que saíram recentemente da base como Gilerlan, Serrinha e Jeferson.
Para Luiz Carlos Cruz não poderia acontecer oportunidade melhor. “É uma equipe boa e com certeza pode nos oferecer alternativas interessantes para estudar melhor a nossa equipe”, afirma.
 
EQUILÍBRIO
Fluminense e Camaçari sempre fizeram partidas equilibradas, mas a última vez que os dois times se enfrentaram no Jóia da Princesa, o Flu goleou por 4 x 2 depois de estar perdendo por 2 x 0.– com direito a vaias da torcida, o tricolor feirense reagiu de maneira fantástica com três gols de Ermínio e um de Deon garantindo a vitória e a liderança do grupo 2.
 O Fluminense começou bem o primeiro tempo, dominado as ações, enquanto o Camaçari procurou se defender e sair nos contra-ataques. A tática do treinador Aroldo Moreira deu certo e aos 23 minutos, o time do Pólo abriu o marcador com Sylvestre, depois de uma boa jogada feita pela esquerda. O Touro sentiu o golpe e o Camaçari se aproveitou disso, virou o jogo a seu favor e o segundo gol foi uma consequência disso: aos 38 minutos, em mais uma falha do setor esquerdo, o atacante Kleuber aproveitou a oportunidade para fazer o segundo gol.

No segundo tempo, logo de cara, o treinador Laelson Lopes fez duas alterações: Sadrack, no lugar de Neilton e Júnior Timbó entrou no lugar de Petrus. Nos primeiros 15 minutos, o tricolor feirense não demonstrou muita inspiração e com isso o técnico fez a terceira alteração tirando o meia Sóstenes, colocando o atacante Rael e a equipe ficou mais ofensiva. Aos 21 minutos, as esperanças se renovaram com o gol di tricolor feito por Ermínio, depois de uma boa jogada feita por Sadrack e Timbó. O time