NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Diretoria solicita ônibus em horário especial

Publicado em 16/08/2010 ás 13:27:01

 

A diretoria do Fluzão, através do presidente Luiz Paolilo Filho e do vice-presidente Mizael Freitas, soliciataram do secretário de Transportes do Municipio, Flailton Frankles, que os ônibus coletivos de todos os bairros de Feira de Santana possam passar nas proximidades do Jóia da Princesa, em carater especial, por conta do horário da partida entre Fluminense e Bahia, amanhã pela Copa Nordeste: para atender aos interesses do Canal Esporte Interativo, que transmite o certame, o jogo será às 21h30min.

De acordo com o presidente Luiz Paolilo Filho, a idéia é colocar o maior número possivel de torcedores no Estádio Jóia da Princesa. "Temos uma semana de jogos decisivos a começar amanhã, quando enfrentaremos o Bahia pelo Nordestão e precisamos vencer bem. Por isso o apoio do nosso torcedor é importantíssmo e tudo o que estiver ao nosso alcance temos que fazer para proporcionar uma grande presença de público", afirma.

A solicitação encaminhada para a Prefeteitura tem a finalidade de que os ônibus dos mais diversos bairros da cidade possam estar circulando nas imediações do Jóia da Princesa até o final da partida para que os torcedores possam apoiar o Touro do Sertão na busca por mais um triunfo no Nordestão.