NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Pra cima deles Super-Touro

Publicado em 14/08/2010 ás 00:00:00

 


Jorge Abreu 

A derrota de 3 x 2 para o River Plate, na última rodada, já foi superada pelos atletas 


Depois de perder por 3 x 2 para o River Plate no Joia da Princesa na semana passada, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Treze em Campina Grande/PB. Mais do que a reabilitação, o Touro busca um triunfo fora de casa para ficar próximo da classificação, evitando chegar à última rodada fazendo contas para ver se passa ou não para a próxima fase da competição.

Apesar do revés contra os sergipanos dentro de casa, o Touro do Sertão depende apenas de suas forças para obter a vaga na próxima etapa e não pode nem pensar em perder. Se vencer os paraibanos hoje, pode até se classificar, pois do contrário pode chegar à última rodada dependendo de resultados para obter a tão esperada classificação.

Se vencer o Treze, o Flu pula para 10 pontos e fica na torcida para que o River Plate não vença o Central, no próximo domingo em Caruaru/PE. Ocorrendo esta combinação, a partida contra o Central, no Joia da Princesa, será apenas um amistoso, pois, matematicamente, o Touro se classificaria e deixaria a decisão da outra vaga para Treze e River. Baianos e paraibanos podem garantir classificação antecipada. Para tanto basta a acontecer a seguinte combinação: o Fluminense vencer o Treze e o River perder para o Central. Na última rodada, apenas se definiria quem é o primeiro e o segundo colocado na chave. Em caso de uma derrota e uma vitória do time sergipano, na última rodada, os feirenses teriam que torcer para que os paraibanos vençam, além de vencer o seu jogo contra o Central.