NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Cruz chega disposto a fazer histria no Touro

Publicado em 10/08/2010 ás 13:39:48

 

Divulgação
 
Luiz Carlos Cruz: "o grupo tem quailidade"
 
 
 
 
 
O treinador Luiz Carlos Cruz foi apresentado na manhã de hoje ao elenco do Fluminense e de imediato iniciou os trabalhos visando à partida contra o Treze, em Campina Grande/PB, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo comandante chegou motivado não só a obter a classificação para a próxima fase, mas para tentar o título nacional.
 
Em 19 anos de carreira como treinador, Luiz Carlos Cruz já acumula 17 títulos conquistados, sendo que os principais deles foram os seguintes: pelo Figueirense/SC foi campeão catarinense; campeão da Taça Florianópolis de Futebol Amador e da Copa Mercosul; campeão sergipano por Sergipe e Confiança; campeão alagoano pelo CRB e campeão cearense pelo Fortaleza. Ainda conta em seu currículo outros feitos importantes: a ascensão do Sergipe, em 1999, da Série C para a Série B e, em 2003, levou o Fortaleza da Série B para a Série A, conquistando o vice-campeonato brasileiro.
 
Com este cartel de títulos, o novo treinador chegou disposto a fazer história no Fluminense. Ele foi apresentado oficialmente ao grupo na manhã de ontem no CT Nóide Cerqueira. “O Fluminense é um clube de muita tradição no cenário baiano e me senti muito feliz e honrado em ser chamado para trabalhar aqui. Espero ser bem sucedido na busca de títulos, pois, graças a Deus, em todos os lugares por que passo ganho títulos e espero que aqui não seja diferente. Tive a alegria de comandar o Sergipe em 99 e colocá-lo na Série B e, quatro anos depois, comandei o Fortaleza na subida da Série B para a Série A. Quem sabe agora não acontece isso aqui no Fluminense? É que pretendemos, mas, para que isso realmente aconteça, precisamos contar com o apoio de todos, sem distinção”, afirma.