NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu faz joogo-treino na Vila

Publicado em 05/08/2010 ás 14:19:23

 

Jucilene Martins

O lateral-esquerdo Sadrak deve participar dó jogo-treino contra Feira

 
 
Um jogo treino marca o reinício das atividades do Fluzão, na tarde de hoje: o time vai a Vila Olímpica dos Amadores, Edval Souza fazer um joogo-treino contra a seleção feirense, que estreou no último domingo no Campeonato Intermunicipal.
Na oportunidade o técnico Ubirajara Veiga vai armar o time utilizando os jogadores que não aturam diante do ABC em Ntala/RN e os que foram promovidos recentemente das categorias de base. “Vai ser um bom teste para observar estes jogadores porque vamos jogar contra uma equipe que vem jogando e treinando”, disse o treinador.
A novidade deve ficar por conta do reaparecimento do lateral Sadrak na ala esquerda do Flu. Ele ficou de fora dos três últimos compromissos dando assistência a sua esposa que passou pro problemas de saúde e vive a expectativa de ser utilizado na partida do próximo domingo, contra o River Plate/SE no Jóia da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
No entanto, a participação do jogador ainda não está confirmada. “Vamos analisar tudo, pois temos ainda dois dias pela frente para definir. Qualquer posição agora pode ser precipitada”, afirma Ubirajara Veiga.
Os atletas que aturam durante os 90 minutos em Natal/RN foram liberados durante o dia de hoje e só retornam as atividades amanhã, quando o treinador deve comandar um coletivo para começar a armar o time que enfrenta o River Plate/SE.