NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluzăo apóia reforrma no gramado do Jóia

Publicado em 03/08/2010 ás 22:22:16

 

Secom/PMFS

Até agora, o gramado do Jóia da Princesa recebeu apenas serviços paliativos

 

O Flluminense apóia a reforma imediata do gramado do Estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. Este foi o posiiconamento do presidente Luiz Paolilo Filho e do vice-presidente de futebol, José Francisco Pinto, o Zé Chico, que estiveram representando o Touro do Sertão numa reunião na manhã de hoje com o prefeito Tarcízio Pimenta e representantes do Bahia de Feira e Feirense.

 

Antes de vijar para Natal/RN, chiefando a delegação tricolor que enfrenta o ABC amanhã pelo Nordestão, o presidente Luiz Paolilo Filho reiterou este posocioanmento em relação ao Jóia da Princesa. “Realmente, a situação do gramado é muito dificil e necessita de uma reforma imediata e de maneira nenhuma nos oporíamos a isso. No entanto existe a preocupação da nossa parte no sentido de que estamos disputando três competições e precisaremos arrumar um local para jogar, que esteja adequado aos padrões exigidos pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol)”, destacou.

 

Outro aspecto que preocupa a diretoria é o financeiro. “Infelizmente, mesmo com o trabalho que estamos fazendo, o torcedor está muito afastado do estádio. Isso preocupa porque a bilheteria é uma fonte importante de receita para o clube. É outra situação que precisa ser analisada porque não podemos jogar em um local, onde o nosso torecedor não possa comparecer”, afirmou Paolilo.

 

A reforma está alçada em R$ 1 milhão e deve durar cerca de 90 dias, fora o prazo que deve ser obedecido em relação a licitação. O serviço inclui uma nova drenagem além da retirada por completo do gramado. O prefeito Tarcízio Pimenta reconhece que a intervenção imediata se faz necessária no gramado do Jóia da Princesa, mas ainda precisa buscar recursos para realizar a obra.