NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Sadrak foi o cara do jogo

Publicado em 26/07/2010 ás 05:21:13

 

Marcelo Oliveira - videoplayesporte.blogspot.com 

O lateral-esquerdo Sadrak foi decisivo na virada do Fluzão diante do Treze/PB 

 

O lateral-esquerdo Sadrak foi escolhido por toda a imprensa presente no Jóia da Princesa, como o melhor jogador da partida do Fluminense contra o Treze. Com um gol marcado e chutes potentes, o jogador foi uma peça fundamental no time do treinador Ubirajara Veiga, que colaborou para a virada e a liderança isolada no grupo A-5 da Série D.

Satisfeito, o jogador de 20 anos, considera este o melhor momento na sua carreira. “Só tenho a agradecer a todos que tem me apoiado, me incentivado para viva esta fase maravilhosa e o melhor de tudo é que estou correspondendo as expectativas dando alegrias para todos”, afirma.

O jogador teve as suas primeiras oportunidades no ano passado, principalmente na Copa Jaques Wagner, quando se firmou como titular e na grande final contra o Vitória da Conquista marcou o gol do título. Desde então Sadrak não mais saiu do time. “Este trabalho começou com professor Laelson (Lopes, ex- técnico) e teve seqüência com o professor Ubirajara (Veiga, técnico), que sempre tem conversado comigo, me incentivado e a melhor resposta é esta que estou dando dentro de campo”, disse o lateral.

Com seis gols marcados no time profissional do Fluminense, em menos de dois anos, o jovem atleta sonha em conquistar mais títulos pelo tricolor feirense. “Já conquistamos a Copa Jaques Wagner no ano passado e este ano, quem sabe, a gente não conquista a Série D, ou pelo menos fica entre os quatro primeiros? Temos que acreditar nisso e quanto ao meu futuro, entrego nas mãos de Deus e vou trabalhar para quem sabe, amanhã ou depois, estar bem no cenário nacional”, declarou o jogador.