NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Meia-atacante Cabralzinho chega para fortalecer o elenco na busca pelo acesso

Publicado em 15/05/2024 ás 11:04:34

Foto: Ascom/ Fluminense de Feira 




O Fluminense de Feira continua sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Baiano de 2024 e anunciou a contratação do meia-atacante Geidson Silva da Silva, mais conhecido como Cabralzinho. O jogador, de 30 anos, chega ao Touro do Sertão após atuar pelo Ceilândia, do Distrito Federal.


Com uma carreira que inclui passagens por clubes como Brasiliense, Capita FC, Sinop, União Rondonópolis e Frei Paulistano, Cabralzinho traz experiência e versatilidade ao meio-campo do Fluminense de Feira. Ele se junta ao elenco com a missão de ajudar o clube a conquistar o tão almejado acesso à elite do futebol baiano.


Cabralzinho estreou em grande estilo no primeiro jogo-treino do Touro do Sertão, realizado no último sábado (11), no estádio Joia da Princesa. Na ocasião, o Fluminense de Feira venceu o projeto “Aprendendo com a Bola” por 4 a 0.


“Primeiramente, gostaria de agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Fluminense de Feira. É uma sensação e experiência nova, já que estou vindo do futebol de Brasília. Tive minha primeira semana de trabalho e, consequentemente, o amistoso no último sábado, onde vencemos por 4 a 0. Estamos focados no nosso maior objetivo, que é colocar o clube na elite do futebol baiano, e estamos trabalhando muito para que, no final da competição, possamos comemorar o acesso junto com nossa torcida. O torcedor do Fluminense pode esperar de mim um jogador aplicado, dedicado e com muita garra e força de vontade para lutar até o último minuto em prol de todo o grupo”, afirmou Cabralzinho.