NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Atacante Elielton deixa sua marca na era SAF com gol histórico no Joia da Princesa

Publicado em 11/05/2024 ás 18:46:45

Foto: Ascom/ Fluminense de Feira 



Na tarde deste sábado (11), o Fluminense de Feira deu início à sua preparação para a temporada com um amistoso empolgante no estádio Joia da Princesa, onde superou o projeto "Aprendendo com a Bola" com uma vitória contundente de 4 a 0.


Para o atacante Elielton, o jogo teve um significado especial, marcando não apenas a estreia do time na era SAF, mas também o momento memorável em que ele, aos 12 minutos do primeiro tempo, assinalou o primeiro gol do Fluminense de Feira nesta nova fase. O gol não só encheu de alegria o coração do jogador, mas também o impulsionou para uma atuação brilhante, visando o desafio da Série B do Campeonato Baiano.


"Fico muito grato a Deus por ter marcado este gol. Estou extremamente feliz por poder contribuir para a equipe da melhor maneira possível. Marcar o primeiro gol neste novo capítulo do Fluminense de Feira é algo muito especial. Espero que este seja apenas o primeiro de muitos e que possamos alcançar nossos objetivos, levando o clube de volta à elite do futebol baiano", compartilhou Elielton com entusiasmo.


O atacante dedicou seu feito aos entes queridos, expressando sua gratidão: "Quero dedicar este gol a todos os meus familiares, que sempre me apoiam e torcem por mim, aos meus amigos que me enviam mensagens de apoio constantemente e, principalmente, à torcida do Fluminense, que sei que é apaixonada e nos dará todo o suporte quando a competição começar".


Este início promissor não apenas fortalece o moral da equipe, mas também aumenta a expectativa e o otimismo dos torcedores do Fluminense de Feira para a temporada que se aproxima. Com determinação e espírito de equipe, o Touro do Sertão se prepara para conquistar grandes feitos em 2024.