NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense de Feira impõe domínio e vence primeiro amistoso

Publicado em 11/05/2024 ás 18:17:22

Foto: Ascom/ Fluminense de Feira 


Na tarde deste sábado (11), o estádio Joia da Princesa foi palco do primeiro jogo amistoso da temporada de 2024 para o Fluminense de Feira. Sob o comando do técnico Paulo Foiani, o time enfrentou o projeto "Aprendendo com a Bola" e não poupou esforços, vencendo seu primeiro amistoso pelo placar de 4 a 0.


No primeiro tempo, o técnico Paulo Foiani escalou uma formação inicial composta por: Fábio Szymonek, Deivinho, William Mineiro, Kaique, Pablo, Cleyton, Elivelton, João Grilo, Kayanan, Igor Bádio e Elielton. O destaque veio aos 12 minutos, quando o atacante Elielton assinalou o primeiro gol da partida, marcando um momento histórico para a era SAF do Clube. O atacante Igor Bádio contribuiu ainda mais ao marcar o segundo gol aos 37 minutos da primeira etapa, consolidando a vantagem de 2 a 0 para o Touro do Sertão no intervalo.


No retorno para o segundo tempo, Paulo Foiani promoveu mudanças na equipe, introduzindo novos jogadores como João Augusto, Marcelo Nery, Felipe Rocha, Felipe Recife, Gilmar, Léo Alves, Luan, Cabral, Felipe Alves e Érico Junior. A intensidade e determinação permaneceram, resultando em mais dois gols para o Tricolor do Sertão. Aos 2 minutos, o atacante Felipe Alves ampliou o placar, seguido pelo gol de Érico Júnior aos 31 minutos da segunda etapa.


Demonstrando total controle sobre o jogo, o Fluminense de Feira não deu espaço para o adversário, consolidando sua superioridade com uma vitória incontestável. Mesmo enfrentando boas defesas do goleiro Técio do projeto "Aprendendo com a Bola", o Touro do Sertão encerrou o amistoso com uma vitória por 4 a 0. Arbitragem da partida ficou por conta de Jubenilton de Lima Mota (árbitro central), auxiliado por Edson Oliveira e Evaldo dos Santos Bastos, já o quarto árbitro foi Paulo Mascarenhas.


Após a partida, o elenco do Fluminense de Feira desfrutará de um dia de folga no domingo (12), retornando às atividades no CT Noide Cerqueira na segunda-feira (13), com treinos em dois períodos. Esta vitória convincente marca o início promissor do Fluminense de Feira em sua jornada rumo a disputa da Série B do Campeonato Baiano edição 2024.