NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Touro de virada depena o Galo no Jia

Publicado em 25/07/2010 ás 21:01:06

 

Marcelo Oliveira - videoplayesportes.blogspot.com

O tricolor feirense fez o gol da virada através do atacante Cicinho


O Fluzão é cem por cento na Série D!!!!! Jogando na tarde hoje no Jóia da Princesa, o time derrotou o Treze/PB por 3 x 2, com gols de Sadrak, Cicinho e Walter e lidera isolado o grupo A-5 da competição com seis pontos ganhos e duas vitórias 

Mesmo tentando evitar o clima, os jogadores do Fluminense não conseguiram esconder o sentimento de revanche e partiram com tudo para cima do Treze/PB para vencer a partida. O time apresentou mais volume de jogo, chegando sempre com muito perigo pelas laterais com Tiaguinho e Sadrak.

 

No entanto, o tricolor foi surpreendido aos 20 minutos, quando Cleo abriu o placar para os visitantes. O Touro foi para cima e aos 31 minutos, Sadrak acertou uma pancada em cobrança de falta fazendo um golaço empatando o jogo, que ficou aberto equilibrado até o final do primeiro tempo.

Logo no começo do segundo tempo, o tricolor feirense virou o placar com um gol feito pelo atacante Cicinho. O time continuou em cima e viu a sua vantagem aumentar quando o Treze teve o volante Pio expulso. Mesmo com um homem a menos, os paraibanos chegaram ao empate novamente com Cleo. A partida novamente ficou aberta e já no finalzinho, depois de uma cobrança de escanteio de Sadrak, Walter subiu mais que a zaga e testou forte pro fundo do gol fazendo o terceiro do Flu fechando assim o marcador no Jóia da Princesa.

 

Fluminense 3 x 2 Treze/PB

Local – Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa)

Horário – 16 horas.

Arbitragem - Francisco Carlos Nascimento auxiliado por Pedro Jorge Santos Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares.
Público total:1.490 pagantes  Renda: R$11.620
Fluminense - Aluísio, Thiaguinho (Neto), Oliveira, Rone Sousa, Sadrack, Gaúcho, Gladstone (Valdo), Gil Pitbull, Ribinha, Júnior Mineiro e Cicinho.

Técnico -Ubirajara Veiga
Treze - Wanderson, Niel, Tiago Messias, Anderson, Cleidson, Pio, Fernando, Rone Dias (Weverson), Miltinho, Vavá (Thiago Cunha) e Cléo (Da Silva).

Técnico – Marcelo Vilar