NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense de Feira lança programa de Sócio-Torcedor com benefícios exclusivos

Publicado em 17/04/2024 ás 18:12:22

Foto: Divulgação 

 

O Fluminense de Feira Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (17) o lançamento do seu novo programa de Sócio-Torcedor. O pacote oferece uma variedade de benefícios e vantagens para os torcedores com opções diferenciadas de acordo com o nível de adesão: bronze, prata e ouro.

 

Benefícios Específicos

 

Cada nível oferece benefícios específicos como acesso a serviços de telemedicina sem carências e limites, possibilidade de adicionar dependentes e descontos em estabelecimentos parceiros, entre outros.

 

Como Contratar

 

O cadastro pode ser realizado através do site oficial do Fluminense, e o sócio-torcedor receberá todas as informações necessárias para acessar seu clube de benefícios. O plano estará disponível para contratação imediata.

 

Processo de Ativação

 

Após o cadastro, o sócio-torcedor será contatado para ativar sua assinatura e gerar os boletos para pagamento. O acesso aos benefícios é liberado logo após o cadastro, mas o acesso aos serviços exclusivos dos planos Prata e Ouro pode levar até 5 dias úteis para ser ativado.

 

Outras Informações

 

Para os planos Prata e Ouro, há um prazo para ativação dos benefícios exclusivos, como telemedicina e assistência residencial. A entrega da camisa oficial para os assinantes dos planos Prata e Ouro será realizada após um ano de fidelidade, mas há opção de adquiri-la imediatamente mediante pagamento via cartão de crédito.

 

O acesso aos treinamentos no CT e os descontos para jogos no estádio Joia da Princesa estão sujeitos à liberação da comissão técnica e à condição de mandante do Fluminense de Feira, respectivamente.

 

O cadastro pode ser realizado através do site oficial do Sócio Torcedor, e depois disso, o sócio receberá todas as informações necessárias para acessar seu clube de benefícios. O plano está disponível para contratação imediata.