NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Recuperado, Deon enfrenta o Treze

Publicado em 21/07/2010 ás 16:59:51

 

 Jucilene Martins

 

O atacante Deon está recuperado de uma torção no tornozelo

 

 

 

 

 

O atacante Deon está recuperado de uma contusão no tornozelo e deve voltar a titularidade no próximo domingo, diante do Treze-PB, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele treinou normalmente ontem, nos dois turnos, no coletivo de hoje e deve confirmar presença ao lado de Júnior Mineiro diante dos paraibanos.

 

O jogador, no treinamento da semana passada acabou pisando em falso e torceu o tornozelo. Fez tratamento intensivo, mas não reuniu condições de viajar para Caruaru e enfrentar o Central. “Fiz tratamento intensivo no final de semana e agora estou completamente recuperado e à disposição do treinador. Espero voltar diante do Treze para ajudar o time a vencer mais uma partida e seguir firme rumo a classificação para a próxima fase da competição”, disse Deon.

 

Quanto a questão física, o jogador acredita que não terá problemas. “Eu vinha jogando normalmente e pelo tempo que fiquei parado não deu para perder condicionamento físico. Vou jogar numa boa, tranquilamente”, afirma Deon.