NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Time se reapresenta visando o Treze/PB

Publicado em 20/07/2010 ás 15:25:54

 

 Jucilene Martins


O elenco começou a semana de atividades para enfrentar o Treze/PB, domingo no Jóia



Depois de uma viagem desgastante, os atletas do Fluminense se reapresentaram na manhã de hoje no CT Nóide Cerqueira e iniciaram as atividades visando o compromisso contra o Treze/PB, no próximo domingo no Estádio Jóia da Princesa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.


Os atletas treinaram em dois turnos: pela manhã um treino físico-técnico e à tarde um treinamento técnico-tático, quando o treinador Ubirajara Veiga começou a observar o time para escalar a melhor formação diante do Treze/PB. O comandante, se quiser, já poderá escalar lateral-direito Neto, ex-Bahia de Feira, que já teve a sua documentação regularizada e se encontra à disposição .


A expectativa fica por conta da liberação do atacante Deon, que não enfrentou o Central em Caruaru/PE, em virtude de uma leve entorse no tornozelo na semana passada.O atleta não viajou e ficou fazendo tratamento intensivo para ver se retorna na partida diante dos paraibanos. Amanhã o treinador Ubirajara Veiga vai comandar à tarde um treino coletivo, quando deve colocar em campo o time que pode enfrentar o Treze, domingo, no Jóia da Princesa.