NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Nota de Pesar: Morre Almeida, campeão baiano de 1963 pelo Fluminense de Feira

Publicado em 10/09/2023 ás 15:28:22

Foto: Fluminense de Feira (1960)- Em pé: Colario, Caliça, Paraíba I, Juracy, Zeca, Amorim. Agachados/ Enaldo Rodrigues, Almeida, Lio, Roliço, Carlinhos Malaquias.

 
 
O Fluminense de Feira Futebol Clube manifesta imenso pesar com o anúncio do falecimento do ex-atleta Carlos Almeida Silva, mais conhecido como Almeida. O ex-atleta faleceu no último sábado (9), atualmente residia no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. 
 
A diretoria do Clube se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. 
 
Almeida fez parte do elenco do Fluminense de Feira que conquistou o primeiro título estadual de um clube do interior, o Campeonato Baiano de 1963. Almeida defendeu as cores do Touro do Sertão, por cerca de dez anos. Almeida chegou a treinar no Botafogo do Rio de Janeiro, também esteve emprestado para o Bahia da capital, onde na oportunidade participou de um jogo amistoso contra o Palmeiras. Contudo, sua principal paixão era o Fluminense de Feira, a quem dedicou uma década do seu bom futebol.
 
O corpo está sendo velado no Pax Cristo Rei na Kalilândia e seu sepultamento vai acontecer hoje ás 16 horas, no Cemitério Memorial Jardim das Flores