NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diretoria faz ltimos ajustes para SAF do Fluminense de Feira

Publicado em 18/08/2023 ás 19:44:56

Foto: Ascom/Fluminense de Feira 



Na tarde desta sexta-feira (17), na sede da empresa Core3 Tecnologia, em Feira de Santana, aconteceu mais uma reunião para tratar a respeito da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Fluminense de Feira. A reunião contou com as presenças de André Oliveira, diretor da Core3 Tecnologia, do presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico, e dos advogados do Clube, Tiago Barreto Souza de Matos, Lucas Mendes Pinheiro e Vinicius Bacelar.


Na oportunidade foram discutidos os calendários de apresentação do estatuto da Sociedade Anônima de Futebol e aprovação da compra da mesma. Outro assunto  foi a definição do modelo de SAF a ser utilizado no Fluminense de Feira. Os advogados do Clube também apresentaram o relatório da conclusão da auditoria que foi feita pelo Clube.


Com o andamento de todos os processos legais e consentimento por ambas as partes, é aguardado o parecer do estatuto que já foi submetido à análise. 


O presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, contou a respeito da expectativa de finalização do processo da SAF do Clube. “Tivemos mais uma reunião muito proveitosa na qual tratamos dos últimos detalhes para finalizarmos a SAF do Fluminense. Agora restam alguns detalhes para que possamos convocar a assembleia de sócios. Estamos nas últimas tratativas, eu acredito que no prazo de mais ou menos 15 dias, já tenhamos alguma posição sobre a reunião que iremos fazer juntamente com as pessoas envolvidas que são os sócios”, disse.